107 anos de Chico Xavier: Mauricio de Sousa homenageia o médium

No próximo dia 2 de abril, Chico Xavier completaria 107 anos. Em tributo a ele, que é considerado um dos maiores brasileiros de todos os tempos, a editora Boa Nova – em parceria com Mauricio de Sousa – publicou Chico Xavier e Seus Ensinamentos, obra dos autores Ala Mitchell e Luis Hu Rivas.

imagem_release_902596

Na obra, a famosa Turma da Mônica aprende lições de amor ao próximo e exemplos iluminados do médium – narrados por André, primo de Cascão.

Enquanto Mônica e seus amigos se recordam de diversos momentos que já viveram juntos, André, primo do Cascão, leva 25 dos melhores ensinamentos de Chico Xavier aos pequenos, além de histórias inéditas de pessoas que conviveram diretamente com Chico. Dentre elas, estão lições de amor, solidariedade, humildade, disciplina e paciência com o próximo.

            Chico Xavier e Seus Ensinamentos tem até participações de Emmanuel, o Guia Espiritual do médium, e mostra como, em pequenas situações do dia a dia, Chico Xavier conseguia oferecer grandes lições de amor, agora contadas em histórias com os personagens mais queridos do Brasil.

2 comentários Adicione o seu

  1. Homenagem linda ao homem que viveu nessa terra para ajudar o próximo.
    Parabéns a Equipe Maurício de Sousa.
    Com certeza será um sucesso.

  2. Afonso Lemos disse:

    “Considerado um dos maiores brasileiros de todos os tempos”. Parabéns á equipe do Maurício de Souza. Grade tacada, grande Chico Xavier. Quero comprar e presentear meus filhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *