5 atrizes que desistiram da carreira

Lídia Brondi

GYiGpPXguAPhnrRzr-lidia-brondi-final-feliz

Lídia Brondi fez muito sucesso na carreira e participou de grandes novelas como Vale Tudo e em Meu Bem, Meu Mal. Longe da fama, dedicou-se aos estudos e formou-se em Psicologia, raramente é vista em público ou dá entrevistas.

Nádia Lippi

12-de-marc3a7o-nc3a1dia-lippi-atriz-brasileira

Nádia Lippi ficou anos afastada da vida artística para se dedicar à família, após se casar com o Economista Marco Polo de Mello Lopes, tendo seu retorno em 1996, no teatro. Fez dois episódios do programa Você Decide e, em 1998, atuou em Brida, na extinta Rede Manchete. Depois de mais alguns anos novamente afastada, voltou em 2005, fazendo uma participação em Prova de Amor, da Rede Record. Hoje ela trabalha como produtora de teatro.

Suzy Camacho

20170125173340

Suzy Camacho participou de grandes sucessos da extinta TV Tupi, como A Viagem e O Profeta. Com o fim da emissora, seguiu para o SBT, onde protagonizou diversas telenovelas. Nesse período, se formou em psicologia. Foi para a Rede Globo em 1987, onde fez Brega e Chique, sua primeira e única obra na emissora. Durante algum tempo, intercalou a carreira de atriz e psicóloga. Em 2011 foi contratada pelo SBT para fazer o programa Quem Convence Ganha Mais. E na Rede Aparecida, durante quatro anos, apresentou o programa Família em Foco.

Renée de Vielmond

Rene_Jereonimo_oHeroidoSertao

Renée de Vielmond, após inúmeros sucessos na TV, que marcaram seu lugar na memória dos telespectadores, surpreendeu quando resolveu se dedicar a Faculdade de História. Após os estudos, ela voltou a televisão, com grande destaque, na telenovela Paraíso Tropical. Quando aceitou o convite de Gilberto Braga, a atriz decidiu que aquele seria seu trabalho de despedida na televisão. Renée declarou que gostaria de deixar para o público uma última imagem bonita de uma personagem forte e muito bem desenvolvida.

Ana Paula Arósio

ana-paula-arosio

Ana Paula Arósio ganhou três vezes o Troféu Imprensa: na categoria Revelação do Ano, como “Hilda” de Hilda Furacão, na categoria Melhor Atriz, como”Giuliana” de Terra Nostra, e também Melhor Atriz como “Camille” de Esperança. Em outubro de 2010, cotada para protagonizar a telenovela Insensato Coração, a atriz faltou às gravações da trama e foi desligada da produção. Em 20 de dezembro do mesmo ano, ela pediu demissão da Rede Globo e rescindiu o contrato. Desde então, a atriz abandonou sua carreira e optou em viver reclusa num sítio.

 

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Sandra Aparecida scheidt disse:

    Gostaria de rever o trabalho dessas atrizes, acredito que seria uma forma de reverencia-las pelo belo trabalho a nois proporcionado… obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *