Atrizes que fizeram aberturas de novela

Antes do glamour e da fama, algumas atrizes apareceram em novelas de uma maneira diferente, talvez você nem se lembre. Segue abaixo atrizes que já fizeram aberturas de novelas:

Isadora Ribeiro – Tieta, 1989

Depois de dois anos como musa da abertura do Fantástico, Isadora Ribeiro foi escolhida para protagonizar a abertura de Tieta. Na época a atriz namorava Hans Donner, designer da Rede Globo. Isadora conta que pediu para participar da seleção, mas quando Hans foi conversar com Boni, diretor geral da TV,  ele o respondeu: “Donner, pra quê teste, você tem a”Tieta” em casa”.

Suzana Werner – Cara & Coroa, 1995

Susana Werner também já foi musa de introdução de novelas. Em 1995,  podia ser vista todos os dias de maiô colorido, interagindo com um espelho embaixo d’água e mergulhando entre corais na abertura de Cara & coroa.

Maria Fernanda Cândido – A Indomada, 1997

Com um vestido vermelho, Maria Fernanda corria por uma terra árida. Seu corpo transformava-se em labaredas, água e pedra, para vencer barreiras metálicas e labirintos de ferro que surgiam em seu caminho.  Essa foi a abertura de A Indomada. A atriz só viria a se tornar famosa 2 anos depois em Terra Nostra.

Ana Furtado – Explode Coração, 1995

Em 1995 foi a vez de Ana Furtado protagonizar a abertura de Explode Coração. Ana era transportada, através de alguns cliques, da festa cigana para um ambiente futurista. E tudo através de um equipamento que parece muito um tablet de hoje.

Mônica Carvalho – Mulheres de Areia, 1993

Ela não é Gloria Pires, mas brilhava muito em todos os capítulos de Mulheres de Areia. Em 1993, Mônica Caravalho mostrava toda sua beleza na abertura da novela.

Quer relembrar outras novelas? Têm dúvidas, sugestões ou críticas? Escreva pra gente! Também não esqueça de curtir nossa página (É MUITO IMPORTANTE PARA CONTINUARMOS TRAZENDO CONTEÚDO 👉 FACEBOOK 👈).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *