Atrizes que seguiram os passos das mães

Filha de peixe, peixinha é? Conheça atrizes que seguiram os passos das mães, nos palcos, telinhas e telonas.

Confira:

Virgínia Cavendish e Luisa Arraes

Logotipo_de_Carinhoso
Foto: Amor & Sexo (Rede Globo)

Luisa Cavendish Arraes é filha do cineasta Guel Arraes e da atriz Virginia Cavendish. Sua primeira aparição foi em um filme de seu pai, Lisbela e o Prisioneiro, em uma pequena participação, interpretou a dama de honra do casamento de Lisbela. Em 2013 fez participação no filme A Busca, onde fez uma cena com o ator Wagner Moura. Mas, apenas se tornou conhecida após interpretar Laís Pimenta, na novela Babilônia.

Monah Delacy e Christiane Torloni

Teatro 4
Foto: Internet

Muitos podem nem saber, mas, Christiane Torloni é filha do casal de atores Monah Delacy e Geraldo Matheus, fundadores do Teatro de Arena, 1953. Desde os 6 anos já brincava de atuar, e, aos 12 anos já encenava no Teatrinho Trol, na TV Tupi. A decisão em ser atriz aconteceu mesmo em 1975, quando Torloni fez um curso de teatro dirigido por Jaime Barcelos no IBAM. No mesmo ano, aos 18, iniciou a carreira no Caso Especial da Rede Globo “Indulto de Natal.

Débora Duarte e Paloma Duarte

xEsFSkrvBkTYdiNCB-regina-e-gabriela-duarte-gshow
Foto: Reprodução/Instagram

Paloma Duarte é filha da atriz Débora Duarte e do ator e cantor Antônio Marcos, neta da atriz Marisa Sanches e do ator Lima Duarte, além de meia-irmã da cineasta Daniela Duarte e da cantora Aretha Marcos. Em 1986, aos 9 anos, realizou sua primeira peça teatral, Zé Adulto, Zé Criança, e dois anos depois participou de um episódio de Armação Ilimitada. Em 1991 estreou oficialmente na televisão no seriado Grande Pai, do SBT, no qual interpretava uma pré-adolescente cheia de conflitos internos.

Glória Pires e Cleo Pires

cleo-e-gloria-pires-posam-juntas-de-lingerie-1493763010670_v2_1024x768
Campanha da Plié (Foto: Divulgação)

Cleo é filha do cantor e ator Fábio Júnior e da atriz Glória Pires. Tem como avô, o humorista Antônio Carlos Pires e como meio-irmãos o cantor e ator Fiuk e a atriz Antônia Morais. Estreou como atriz ao participar da minissérie Memorial de Maria Moura, em 1994. Foi uma participação rápida, de apenas um capítulo, em que viveu a protagonista, Maria Moura, quando jovem, sendo substituída pela mãe, Glória Pires, na fase adulta da personagem.

Regina Duarte e Gabriela Duarte

xEsFSkrvBkTYdiNCB-regina-e-gabriela-duarte-gshow
Foto: Marcos Mazini/Gshow

Gabriela é filha da atriz Regina Duarte. Seu primeiro filme foi em 1983, O Cangaceiro Trapalhão. Estreou na televisão em 1989, na minissérie Colônia Cecília. Depois participou de Top Model, sua primeira telenovela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *