Blubell lança clipe com produção 100% feminina

A  cantora e compositora Blubell apresenta o videoclipe da canção “Liberdade X Segurança“, presente em seu último álbum, “Confissões de Camarim”. A artista divide a direção do vídeo com Laís Aranha e com Gabriela Jovine e convida diversas mulheres – amigas, parceiras de trabalho e mulheres atuantes em diversas áreas, como música, teatro, jornalismo, moda e gastronomia – a participarem da música, que fala sobre a busca pela felicidade, o equilíbrio perfeito entre liberdade e segurança.

Além da própria Blubell e de Gabriela Jovine, estrelam o videoclipe Maria Alcina, Roberta Estrela D’alva, Lia Bock, Sandra Miyazawa, Sudária Emília Bertolino, Rhaissa Bittar, Marcelle Barreto, Patrícia Ribeiro, Carol Tavares, Clarice Reichstul e Amanda Souza. “São todas mulheres que eu conheço e admiro. Algumas são muito amigas, outras haviam apenas dividido um camarim comigo aqui e a ali antes de filmarmos. Se eu fosse debochar, diria que esse clipe foi uma desculpa para me aproximar das que eu não conhecia direito e encontrar as de quem estava saudosa. Foi tudo uma grande celebração em clima de muita cumplicidade, até porque tocamos no tema de igualdade de gênero”, brinca Blubell.

A ideia inicial era que todas as mulheres tirassem o sutiã por debaixo da blusa, pois essa é a primeira ação que a artista faz ao chegar em casa, uma das etapas de seu “desmonte”. “Acabamos chegando na idéia de fazer um clipe 100% feito por mulheres (da pré-produção à finalização) e optando por conversar com cada integrante do elenco para saber como cada uma delas “se desmonta”. O resultado a meu ver ficou extremamente verdadeiro porque cada uma veio com uma idéia diferente. Então de certa forma, o elenco também co-dirige o clipe”, completa ela.

Veja:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *