Conheça ‘O Outro Lado do Paraíso’, próxima novela das 21h

Ambientada no Tocantins, a história se passa em duas fases. Na primeira, Clara, papel de Bianca Bin, se apaixona por Gael, Sergio Guizé, herdeiro de uma família rica de Palmas. Mas o amor lhe trará péssimas consequências. A moça será internada em uma clínica psiquiátrica por 10 anos, na tentativa de fugir dali ela percebe que foi vítima de um grande golpe.

A trama também promete uma grande vilã, ambiciosa, capaz de enviar a própria nora para um sanatório, esta é Sophia, personagem de Marieta Severo.

tvg-20170728-rc-o-outro-lado-do-paraiso-12-2
O Outro Lado do Paraíso – 2017 (Rede Globo)

A divulgação da novela também deixou muitos espectadores chocados com semelhança entre a história de Walcyr Carrasco  com “La patrona”, um sucesso mexicano de 2013 que, por sua vez, foi remake de “La dueña”, exibida na Venezuela, em 1984. Ambas falam de uma mocinha que é isolada em uma clínica psiquiátrica, numa ilha, por uma grande vilã.

Walcyr já foi acusado várias vezes de plágio. A novela “Amor à Vida” tinha muitas semelhanças com séries americanas, como “Brothers & Sisters”, “Grey’s Anatomy” e “The New Normal”. Antes disso, recebeu acusações de Aguinaldo Silva de ter se “inspirado” na história de Griselda (Lília Cabral), de “Fina Estampa”, para a construção de Dulce (Cássia Kiss), de “Morde & Assopra”. Por “Alma Gêmea” foi envolvido em uma série de acusações. A escritora Shirley Costa disse que a novela era idêntica a seu livro, “Rosácea”. Publicamente, Carrasco sempre negou as acusações.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *