Empoderamento feminino também nas youtubers gamers!

Como representar toda uma geração de jovens, conectadas, ativas e fluentes nesse universo digital? A youtuber Bibi Tatto lidera a parcela gamer dessas jovens mulheres que estão dominando uma área antes pertencida apenas aos garotos.

A adolescente de 16 anos já conta com mais de 3 milhões de inscritos no canal, sendo a maior youtuber feminina nessa área. Dentro do TOP 15 maiores canais da rede de vídeos sobre jogos, Bibi incentiva diversas jovens do Brasil a serem elas mesmas e se divertirem no processo. O sucesso, porém, não veio só pela internet. Cerca de 2 milhões de seus seguidores vieram depois da jovem lançar o seu primeiro livro, Um novo mundo, pelo selo Novas Páginas do Grupo Editorial Novo Conceito.

Para todos esses leitores, sejam eles homens ou mulheres, Bibi apresenta a história não apenas de um, mas de dois livros. Isolados – O enigma é sua segunda obra pela editora. Com narrativas envoltas no universo Minecraft, ela revela fatos pessoais em meio às aventuras de seu avatar no game, transformando o livro em uma obra quase biográfica.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *