Filhos de Nando Reis preparam novo disco

Foi pouco antes da passagem de som do Show no SESC Bom Retiro, em São Paulo, que Theodoro e Sebastião, filhos do músico Nando Reis, me receberam para um bate papo. Os rapazes que tem um EP lançado e já participaram do programa Superstar da Rede Globo, preparam agora um disco com faixas inéditas.

“Olha, a gente já tem a maior parte das musicas compostas, algumas já arranjadas e outras para serem arranjadas. A ideia é lançar ainda neste semestre, talvez uma faixa ou duas na internet, pra lançar o disco no começo do ano que vem. Agora, inclusive, a gente vai ter uma pausa pra montar o disco com a banda, pegar uns dias de ensaio direto e poder gravar”, contou Theo.

2Reis-
Foto: Divulgação

Apaixonado pelo rock dos anos 70 Sebastião se iniciou no violão na infância e nos palcos com sua banda Elefantes. Theo tem uma trajetória de dez anos no reggae com o Zafenate e também se dedica às músicas infantis. Com essa mistura de experiências e influências o 2 Reis vem há dois anos percorrendo  diversas praças do Brasil.

As diferentes preferências musicais entre os irmãos não interferiram na formação da banda. “Mesmo eu ouvindo mais do rock e ele reggae, eu também sempre gostei muito de reggae e ele de rock. Foi uma mistura fácil, foi tranquilo. A gente é irmão, então pra gente unir esses gostos diferentes foi mais fácil”, revelou Seba.

Já ao fim da entrevista os músicos falaram da escolha em tocar o repertório do pai nos shows. “Eu acho que a gente escolheu o contrário, ao invés de não tocarmos músicas dele, a gente resolveu pensar, “ah, agente é filho dele”, então a gente vai tocar musicas do Nando, vamos fazer releituras das musicas dele e vamos também mostrar as nossas musicas e o nosso trabalho, que tem a ver com o trabalho dele porque a gente aprendeu a fazer com ele”, finalizou Theodoro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *