FORNO DE MINAS CRIA CAMPANHA EM APOIO AO MOVIMENTO OUTUBRO ROSA

A Forno de Minas entrou na luta contra o câncer de mama e durante o mês de outubro irá promover a campanha “Gostoso mesmo é poder ajudar”. A ação integrada – que une digital e PDV para ajudar diversas instituições de apoio a mulheres com câncer – conta com Flávia Flores, idealizadora do projeto Quimioterapia & Beleza, como embaixadora.

Em um filme produzido especialmente para o ambiente digital, Flávia convoca seus seguidores e os consumidores da Forno de Minas a participarem da ação, tanto nos pontos de venda quanto nas redes sociais.

A Forno de Minas fechou uma parceria com algumas das principais redes de supermercado do país – nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro,Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – e parte das vendas será revertida em doações de produtos Forno de Minas para instituições que apoiam a luta contra o câncer de mama. Os beneficiados já foram definidos em cada estado: em Minas, serão o Instituto Mário Penna e o Hospital da Baleia; no Rio, a Fundação Laço Rosa; no Paraná, a Instituição Cascavel Rosa e Cepon; e no Rio Grande do Sul e em São Paulo, o Instituto Quimioterapia e Beleza.

No final do mês, os supermercados ficarão responsáveis por informar a Forno de Minas a quantidade vendida. “O nosso intuito é conscientizar sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, por isso nos unimos aos grandes parceiros do varejo para ajudar as instituições”, afirma o diretor comercial da Forno de Minas, Vicente Camiloti.

Durante todo o mês, a Forno de Minas também dedicará seu conteúdo digital à causa do Outubro Rosa. Confira aqui o primeiro filme da campanha “Gostoso mesmo é poder ajudar”:https://youtu.be/0RU4BGkgbY4 O público também poderá ajudar online: a cada 20 compartilhamentos do vídeo no Facebook, será doado 1 pacote de Pão de Queijo de 400 g ao Instituto Quimioterapia e Beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *