LULI debuta com o EP Deserto

Luli é conhecida entre os produtores culturais e artistas de sua cidade por seu nome próprio, Luísa Gontijo, que é como assina as produções que realiza e participa. Por muitos anos Luísa atuou nos bastidores de shows, festivais e produções de videoclipes e para se lançar de fato à sua carreira artística se autonomeou, Luli.

Dando uma pitada do que está por vir, Luli revelou no último dia 23 o single “Nunca Mais”, faixa do seu EP Deserto, primeiro voo na música. Com a produção de Nobat e Leonardo Marques, figuras carimbadas no cenário independente, Deserto é composto por quatro músicas, todas de autoria da cantautora.

O álbum é denso, delicado e surpreendente, trazendo consigo um traço marcante e peculiar em letras curtas e imagens melancólicas. O lançamento está marcado para 05 de junho. A arte gráfica do álbum foi cuidadosamente desenvolvida pelo selo belo-horizontino de produção gráfica A Bruma.

Belo Horizonte já tem data marcada para o lançamento de Deserto. Luli subirá, acompanhada de Nobat, Leonardo Marques e Danilo Derick, ao palco da IDEA Casa de Cultura dia 29 de junho.

Além de produtora e compositora, Luli faz parte do movimento artístico ALA4 e é instrumentista da banda que acompanha Nobat.

LULI - Foto Rafael Sandim 02
Foto :Rafael Sandim

 

Redes da LULI

Facebook: facebook.com/LuliPage

Instagram: instagram.com/luli.arte

Soundcloud: soundcloud.com/luliarte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *