Marina Lima, “No Osso”, em BH

“Pouca gente conhece o meu violão. No entanto, praticamente tudo o que fiz vem dele. Depois é que entram guitarras, baixo, programações, todo o resto. Mas a fonte está nele. Sempre me pareceu tão óbvio, quase simplista, que talvez por isso mesmo nunca tenha me ocorrido registrar. Hoje, anos mais tarde, me parece necessário. A ideia de me apresentar apenas com violão e voz me remete ao osso, ao embrião, à origem de tudo. Essa é a razão deste show, e, agora, disco”, Marina Lima.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Marina Lima volta a BH para apresentação única de encerramento de turnê.  Acompanhada apenas de seu violão, e com a maioria da músicas de sua autoria ou com parceiros, de diferentes épocas de sua carreira, a cantora também faz homenagens e lança duas inéditas, o rock, “Partiu”, e o samba, “Da Gávea”.

“Eu tenho show em Belo Horizonte agora no sábado. Vai ser uma das últimas apresentações do No Osso. É provável que eu encerre esse ciclo de shows No Osso aí. Eu sempre gosto de tocar em Belo Horizonte, onde eu tenho um público fiel desde o início da minha carreira no projeto Pixinguinha. Sempre tive uma relação forte com Belo Horizonte, com a musicalidade dos mineiros. Sou muito bem recebida aí. Pra mim é sempre um prazer tocar na cidade, embora ultimamente eu esteja indo menos do que gostaria. E, como o show é sábado, provavelmente eu não consiga visitar a Ladeira do Amendoim, pois eu chego na cidade no mesmo dia do show. Então, fica para a próxima vez a minha visita”, contou a cantora.

Serviço:

Cine Theatro Brasil Vallourec
Avenida Amazonas, 315, Centro – Belo Horizonte – MG
24/09 – Sábado 21h30
Ingressos – R$ 55,00 a R$ 160,00

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Welton disse:

    Mais que uma gata, uma pantera!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *