MECAChallenge leva uma banda independente para tocar no palco principal do MECAInhotim

MECAChallenge é um concurso que leva uma banda independente para tocar no palco principal do MECAInhotim, em Inhotim (Brumadinho, MG). No line up do evento estão Caetano Veloso, Jaloo, Liniker e os Caramelows, Mahmundi e Dônica. A segunda fase do concurso já está rolando na página oficial do MECA no Facebook até às 23:59h do dia 18 de outubro.

Com apoio da Budweiser, mais de140 artistas entre os 250 citados em mais de 30 mil comentários do post na página oficial do MECA no Facebook entraram em uma enquete onde as 10 mais votadas e que tenham pelo menos um vídeo na internet, seguem para a fase final de 19 e 26 de outubro, na plataforma da Winnin Brasil.  Dia 27 de outubro sai o resultado na página oficial do MECA no Facebook. Em quatro dias no ar, são mais de 20 mil votos.

Além de tocar no palco principal do festival, a banda escolhida pelo público vai receber um prêmio de R$5 mil para viabilizar sua viagem e cervejas Buds durante o ano inteiro. A banda vencedora também vai ganhar uma diária de gravação em uma das maiores produtoras do país, A Voz do Brasil!

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

MECAInhotim

O MECAInhotim acontece nos dias 05 e 06 de novembro (sábado e domingo). Um evento multicultural que mistura shows, palestras, workshops, exposições, entre outras atividades, realizado no Instituto Inhotim, centro de arte contemporânea e jardim botânico com acervos de relevância mundial, localizado em Brumadinho/MG.

Dentro da programação de comemoração de 10 anos do Instituto Inhotim, iniciada em setembro, o evento inova no formato do parque, com extensão do horário de funcionamento, contando com sete atrações no palco principal, 13 palestrantes e 45 workshops somados aos 23 pavilhões, 22 obras de arte ao ar livre, sete jardins temáticos, além de performances, instalações tecnológicas, experiências gastronômicas, cursos, aulas, feira, mostra de filmes e camping.

A programação inicia no sábado às 9h30, com a abertura regular do parque e algumas atividades extras como workshops, performances e experiências. A conferência começa às 14h, com painéis, talks e palestras. Os shows no palco principal acontecem entre 20h e 1h. No domingo, as atividades complementares, como yoga e meditação, iniciam às 8h e o parque abre às 9h30. A conferência começa às 9h30 e os shows no palco principal encerram o evento entre 15h30 e 19h. A agenda completa será divulgada durante o mês de outubro no site www.meca.love.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *