Por que tudo que é novo assusta?

“Tudo o que é novo tem a possibilidade de assustar. Um trabalho, um novo relacionamento, um curso, até mesmo uma viagem. Na próxima vez em que deparar com algo desconhecido e se sentir inseguro, pense que isso é natural; o medo está ali para protegê-lo, e ele não pode ter força para impedi-lo de seguir em frente”.

Esse é apenas um dos ensinamentos do livro “Ideias que Transformam”, escrito por Cleber Galhardi e publicado pela Boa Nova Editora. Sem impor verdades absolutas, a obra aborda temas como: ter mais paciência consigo mesmo, saber dizer “não”, cultivar relacionamentos, desfrutar o presente, enfrentar situações e desafios novos, entre outros.

 

imagem_release_866853
Livro

Ideias que Transformam é um verdadeiro guia para a existência. Sem impor verdades absolutas, a obra aborda temas como: ter mais paciência consigo mesmo, saber dizer “não”, aprender a lidar com o novo, cultivar relacionamentos, desfrutar o presente, enfrentar situações e desafios novos, entre outros.

Tudo o que é novo tem a possibilidade de assustar. Um trabalho, um novo relacionamento, um curso, até mesmo uma viagem. Na próxima vez em que deparar com algo desconhecido e se sentir inseguro, pense que isso é natural; o medo está ali para protegê-lo, e ele não pode ter força para impedi-lo de seguir em frente.

Outro assunto tratado é a importância de acreditar em si mesmo. Ter fé abre campo para as realizações. Por outro lado, duvidar do próprio potencial pode representar o fim de qualquer empreendimento, seja ele espiritual ou material. Ter fé no próprio poder de realização não dispensa treino nem aprendizado. Muito menos garante que não haverá fracassos pelo caminho.

O diferencial é que a pessoa com fé irradia sucesso e atrai para si situações e circunstâncias que a ajudarão a realizar as obras que deseja. Quando se sentir tocado por um ideal e perceber que o impulso vem de sua essência, acredite em você e seja obstinado. Aguarde o recurso do tempo e tenha certeza de que seu sonho se materializará.

Ideias que Transformam pode ser adquirido pelo link: http://www.boanova.net/produto/ideias-que-transformam-71065

1 comentário Adicione o seu

  1. Liebe Frau Feller, gerade sehe ich, dass meine Antwort gar nicht veröffentlicht wurde, ich bitte um Entschuldigung für die Verzögerung. Alles in Ordnung mit Ihrem Satz, tatsächlich steht diese Konstruktion ohne Komma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *