Projeto de quarteto mineiro será apresentado em feira

A Hometeka apresenta a Casa Chassi na Serra na 13ª edição da Minascon, maior feira da indústria da construção de Minas Gerais. O evento, que acontece de 07 a 09 de setembro, no Expominas, será palco para a comemoração da 5ª edição do Prêmio Hometeka.
“O prêmio é realizado há cinco anos e tem papel muito importante no calendário da arquitetura brasileira. É uma oportunidade para aproximar profissionais e marcas de decoração construção e design, além de abrir espaço para arquitetos e designers de interiores de todo o Brasil.”, fala Leandro Araújo, Sócio-fundador da Hometeka.
Batizada de “Casa Chassi na Serra”, as juradas Cristina Bava e Jamile Lage e o público elegeram a proposta de interiores do quarteto mineiro: André Braz, Andréia Campos, Isabela Campolina e André Motta, como o melhor projeto de interiores de 2016.

 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação.

O megaevento da Câmara da Indústria da Construção da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (CIC-Fiemg) irá movimentar os pavilhões do Expominas trazendo os lançamentos e as novidades para o setor durante os três dias de feira. Nesta edição, a Minascon irá focar na busca por alternativas viáveis e ecologicamente corretas para o segmento.

Serviço:

Casa Chassi na Serra
Data: 7 a 9 de setembro
Horário: 10h às 20h
Local: Expominas – Av. Amazonas, 6200 – Bairro Gameleira – Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *