Supernanny Está de Volta

O reality show “Supernanny” voltou à grade televisiva do SBT. Na atração, comandada por Cris Poli, a educadora auxilia famílias que buscam ajuda para melhorar o comportamento e a educação de seus próprios filhos.

No embalo Cris Poli lança seu novo livro, Atenção! Tem gente influenciando seus filhos, no qual dá orientações para os leitores lidarem eficientemente com situações como essas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Confiram a entrevista exclusiva com a educadora:

J.C. – Já há alguns anos o público te reconhece como uma das maiores educadoras do país. Como você lida com isso e principalmente com as expectativas geradas pelo público?
C.P. – Isso aumenta em mim o sentido da responsabilidade diante da confiança que as pessoas depositam em mim quando enfrentam problemas na criação de filhos.
J.C. – Como a ”SuperNanny” surgiu pra você?
C.P. – Foi um convite do SBT quando compraram os direitos para produzir o programa aqui no Brasil. Me interessou a proposta e decidi aceitar o desafio.
J.C. –  Seu trabalho vai muito além da TV, como todos sabem.  Mas como surgiu sua carreira dentro da educação? E hoje também podemos te encontrar através dos livros e palestras?
C.P. – Meu envolvimento com educação é desde muito cedo na minha vida. Sempre trabalhei em escolas. O programa abriu a oportunidade de escrever livros e dar palestras fazendo me crescer e amadurecer. Sou muito grata a Deus por essas oportunidades.
J.C. –  Como está sendo a volta da ”SuperNanny”, o que teremos de novidades?
C.P. – Estou muito feliz com a volta do Supernanny principalmente porque as famílias estavam pedindo esse retorno para ajuda-los na criação dos filhos. Os programas são reprises mas o conteúdo e sempre atual.
J.C. –  Sobre o livro: ”Atenção! Tem Gente Influenciando Seus Filhos”. Percebe-se que é um tema muito atual, tendo em vista a internet, uma ferramenta predominantemente recente. Quais são as principais dicas para os pais nesse sentido?
C.P. – Esse livro é um chamado de atenção para os pais sobre a realidade que as crianças vivem diariamente. Essa influência proveniente de diferentes fontes é inevitável mas nem sempre os pais são conscientes disso. A orientação é dar atenção e supervisionar os filhos nas diferentes atividades e nos diferentes momentos em que estão expostos a essas influências para conhece-los melhor e saber como orientá-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *