Top 5: Apresentadores que começaram em novelas, mas não eram muito fãs da profissão

Não é novidade para ninguém que para alcançar certos objetivos na vida muitos passos diferente do que planejamos devem ser galgados. Conheça os cinco apresentadores que conseguiram chegar ao primeiro escalão da TV iniciando ou passando pela carreira como atores:

Otaviano Costa

2

Otaviano Costa iniciou sua carreira como locutor e produtor. Pouco tempo depois, na TV, foi animador de plateia do Domingão do Faustão, teve passagem pela MTV e fez a sua primeira atuação na Escolinha do Golias, no SBT, ainda na emissora fez sua primeira novela, Éramos Seis. Mas, ficou conhecido apenas ao substituir Luciano Huck, que saia da Band em direção a Globo, quando apresentou o programa “O+”.  Já na Rede Globo participou de algumas novelas, entre elas: Morde & Assopra, Caras & Bocas e Salve JorgeFinalmente, em 2015, tornou-se apresentador do programa Vídeo Show.

Rodrigo Faro

3

Rodrigo Faro começou sua carreira ainda criança, aos 9 anos de idade, ao participar de um comercial de TV. Aos 19 anos integrou o conjunto musical Dominó. Sua primeira novela foi Antônio Alves, Taxista, no SBT. Logo depois, já na Rede Globo, atuou na novela A Indomada e, em 1998, foi protagonista de Malhação. Com a carreira estável como ator seguiu ganhando papeis de destaque em várias novelas sequentes:  Suave Veneno, O Cravo e a Rosa, A Padroeira Chocolate com Pimenta foram algumas delas. Em 2008 transferiu-se a Record TV para apresentar o Ídolos. No entanto, antes de estrear no reality musical, foi chamado para substituir às pressas o apresentador Márcio Garcia em O Melhor do Brasil, que havia acabado de retornar à Globo. Hoje apresenta o Hora do Faro. O apresentador ainda declarou diversas vezes que seu sonho sempre foi ser apresentador, tendo tentado por anos na Rede Globo.

Márcio Garcia

1

Márcio Garcia iniciou sua carreira na MTV, mas pouco tempo depois seguiu para a Rede Globo onde estreou como ator, em 1994, na novela Tropicaliente. Em seguida manteve sua carreira como ator participando das novelas: Cara e Coroa, Anjo de Mim, Anjo Mau, Malhação e Andando nas Nuvens. Seu primeiro destaque como apresentador veio em 1999, no programa Gente Inocente, que durou até o ano de 2002 . Ainda na Globo teve papel importante na novela Celebridade. Posteriormente se muda para Record TV , conciliando novelas a apresentação do programa O Melhor do Brasil. Em 2008 deixa a emissora voltado para Globo, onde participa de diversas novelas e séries. No ano de 2016 ganhou seu novo programa, Tamanho Família.

Rodrigo Hilbert

Júlio Cezar ( Rodrigo Hilbert ).

Rodrigo Hilbert nasceu em Orleans, no interior de Santa Catarina. Sua carreira de modelo teve início aos 18 anos. Sua estreia na TV aconteceu na novela Desejos de Mulher, em 2002, quando foi aprovado em seu primeiro teste. Posteriormente ingressou na Oficina de Atores da Globo, e fez participações nas novelas: Da Cor do Pecado e Senhora do Destino. Contudo, seu maior sucesso foi na novela América, em 2005. Desde 2012 apresenta o programa de culinária Tempero de Família, no canal a cabo GNT.

Fernanda Lima

5

Fernanda Lima teve sua estreia na TV em 1999, na MTV, comandando o programa Mochilão MTV. No mesmo ano transferiu-se para a RedeTV! onde estreou apresentando dois programas, Interligado TV Escolha. Já em 2005 é contratada pela Rede Globo para substituir Angélica no quadro Vídeo Game durante sua licença maternidade. Logo após recebe um convite e estreia como atriz na novela Bang Bang e, em seguida, Pé na Jaca. Em 2009 é lançada como apresentadora titular, no programa Amor & Sexo. Já no ano de 2014 apresentou o programa musical SuperStar. E, em 2017, apresentou a primeira temporada do Popstar. Fernanda nunca escondeu sua aversão pela carreira de atriz, fato em comum com o marido, Rodrigo Hilbert.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *