TOP Barracos: Atores que não se bicam!

Todo mundo já brigou alguma vez na vida, no universos dos famosos isso não é diferente. Conheça os atores que, digamos, não são lá muy amigos.

Confira:

 Luana Piovani e Carolina Dieckmann

1689367-luana-piovani-e-alvo-do-detran-ao-mostra-950x0-2

Na época em que fotos íntimas de Carolina vazaram na web, Luana postou várias mensagens comentando, entre elas: “Para animar a sexta-feira”, “O bom é que, pelo menos, o corpão está ótimo, né? Pelada de graça, mas linda”, “Acho sexy mulher sentada no vaso. Agora, engraçado é entender que fantasia é essa de ver musa pelada. Melhor posar logo”. Antes disso, Luana já havia criticado a colega em outras ocasiões. Fato que destruiu qualquer tipo de relação entre as atrizes.

Pedro Cardoso e Guta Stresser

5c2cf43392c3img_7910

No período do programa “A Grande Família”, Pedro Cardoso e Guta Stresser se estranharam. Surgiram boatos de que a dupla discutia durante as gravações, e que Pedro teria dito que a colega chegava bêbada para gravar. Tempos depois ele resolveu comentar: “Uma vez, teve um boato que eu e o Luiz Fernando Guimarães tínhamos brigado. Na ocasião, ele disse uma frase belíssima: ‘Irmãos brigam’. Apesar de ser um trabalho público, a dinâmica interna do trabalho é privada. Então me reservo ao direito de manter a minha privacidade sobre o assunto”.

Natália do Vale e Letícia Spiller

natalia-do-vale-mf

Durante a novela “Viver a Vida”, Natália do Vale perdeu a paciência após esperar seis horas para gravar uma cena com Letícia Spiller. O fato é que as duas brigaram feio nos bastidores da trama. Na época a assessoria de imprensa da Rede Globo minimizou o escândalo informando que havia apenas um desencontro de informações sobre a hora que Letícia deveria chegar para participar de suas cenas.

Elizabeth Savalla e Susana Vieira

Elizabeth Savalla

As veteranas foram colegas há pouco tempo na novela “Amor à Vida”. Mas quando foram anunciadas na atração, a coluna “Outro Canal” da “Folha de S. Paulo”, publicou uma nota afirmando que a ordem nos bastidores da Rede Globo era que Savalla e Vieira fossem mantidas bem longe uma da outra, por se estranharem desde a novela “A Padroeira” (2001).

Susana Vieira e Natália do Vale

Susana Vieira (3)

Atualmente na novela “Os Dias Eram Assim”, Susana Vieira e Natália do Vale tem se estranhado. Tudo começou, segundo o jornalista Léo Dias, quando Natália começou a reclamar de todo mundo. As farpas chegaram a Susana Vieira, que também é conhecida por falar o que pensa. Segundo a assessoria da atriz, o fato não foi confirmado.

 

 

Pessoal, agora precisamos da ajuda de vocês para um canal direto de interação. Em breve faremos vídeos de acordo com o interesse de vocês, nossos leitores. Precisamos saber quais novelas vocês querem ver por aqui. Respondam neste LINK! E teremos interação também através dos stories no Instagram. Aqui: @juniordecasttro . Esperamos vocês!!!

1 comentário Adicione o seu

  1. Rui H Silva disse:

    ESSA LUANA PIOVANE É INTRAGÁVEL, INTOLERÁVEL e INSUPORTÁVEL, qual idiota irá tolerar conviver com isso, péssima no amor , frustrada, e indolente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *